1. Aplicabilidade

2. Registo

3. Password

4. Encomenda
            a) Registar-se no website, disponibilizando para o efeito as informações aí solicitadas.
            b) Efetuar o “Login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas por si no ato de registo).
            c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “checkout” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

5. Preços

6. Entrega
* Disponibilidade: Entende-se por disponibilidade o período de tempo em que o produto fica pronto para expedição. Numa encomenda de 2 ou mais produtos com disponibilidades diferentes, deve-se sempre considerar o maior dos valores. A disponibilidade poderá ser consultada na ficha informativa de cada produto.


7. Pagamento e Validação da Encomenda
            a) Transferência Bancária;
            b) Multibanco;
            c) Paypal;
            d) Cartão de Crédito através do serviço Paypal;
            e) Pagamento à cobrança, no ato da entrega da encomenda. (de momento serviço indisponível) 

8. Descontos

9. Verificação da Mercadoria

10. Devoluções/Trocas

11. Garantias
            a) Vale de desconto (válido para utilização em futuras compras no site Loja das Facas); ou
            b) Restituição por transferência bancária para conta a indicar;
            c) No caso de pagamentos através do serviço Paypal, o valor será reembolsado pelo mesmo serviço.

13. Reclamações
O Utilizador poderá apresentar as suas reclamações à Loja das Facas (Lombo do Ferreiro, Lda. sita à Rua 10 de Julho, N.º 10, Relvas, em Santa Catarina – Caldas da Rainha.

14. Limitação da Responsabilidade

15. Tratamento de Dados Pessoais
O Utilizador autoriza a Loja das Facas a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados pela ordem de compra, em particular, pela utilização de cookies.

16. Cookies
O Utilizador autoriza a Loja das Facas a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados pela ordem de compra, em particular, pela utilização de cookies. Os cookies são ficheiros que ficam armazenados no seu computador e que permitem melhorar a experiência de utilização do website. Os cookies não podem conter vírus e são ficheiros não executáveis, pelo que não representam qualquer risco de segurança. A Loja das Facas utiliza cookies, por exemplo, para guardar a linguagem do website, os seus dados de acesso, ou as paginas que visitou para estatísticas, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente e eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações. O uso de cookies pode ser bloqueado ou limitado através das configurações do seu browser (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari ou outros), no entanto perderá a possibilidade de utilizar todas as funcionalidades da Loja das Facas. Para mais informações sobre cookies consulte www.allaboutcookies.org

17. Newsletter Loja das Facas

18. Propriedade Intelectual

19. Prova
As Partes acordam que os registos informatizados, conservados nos sistemas informáticos da Loja das Facas em condições razoáveis de segurança fazem prova das comunicações, das encomendas e dos pagamentos efetuados entre as partes.

20. Conservação e Arquivo das Transações
O arquivo das encomendas e as faturas serão efetuados sobre um suporte fiável e duradouro para corresponder a uma cópia fiel e duradoura.

21. Força Maior
Loja das Facas fará todos os esforços razoáveis no sentido de cumprir as suas obrigações. Contudo, a Loja das Facas não poderá ser responsabilizada por atrasos ou pela não entrega de mercadoria motivada por circunstâncias fora do seu controlo. Tais circunstâncias incluem greves, guerras, catástrofes naturais ou outras, que inviabilizem a produção, o transporte ou a entrega de produtos.

22. Lei Aplicável e Foro Competente
As presentes Condições Gerais de Venda regem-se pela lei portuguesa e as partes concordam em submeter-se à jurisdição exclusiva dos Tribunais portugueses.

23. Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios online, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou em território nacional às várias entidades de resolução alternativa de litígios de consumos, das quais sugerimos o CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo; tel.: 213 847 484; e-mail: cniacc@unl.pt, ou o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

12/2016